O Poderoso Jelq
Método Arábico de
Masturbação

 

 

 

 

     O Poderoso JELQ é um exercício de aumento peniano cujas propriedades induzem benefícios à saúde do pênis, quando feito regularmente. Se você tem ereções inconstantes e fracas ou impotência, é porque o fluxo sangüíneo em seu pênis e testículos é muito fraco. Uma correta circulação sangüínea é vital para qualquer parte do corpo. A falta de circulação sanguínea em seu pênis enfraquece e diminui a Corpora Cavernosa, minimizando o prazer durante o sexo e promovendo o desenvolvimento da temida impotência. A ação de ordenhar do Poderoso JELQ estimulará o bombeamento do sangue para dentro dos vasos sanguíneos situados na Corpora Cavernosa, aumentando o pênis e treinando-o a aceitar maior fluxo sanguíneo. A prática regular do JELQ assegurará um pênis saudável, maior, mais forte, e com uma melhor circulação sangüínea depois de alguns meses de exercícios vigorosos e diários.
     O Método Arábico de Masturbação existe há centenas de anos. É o mais poderoso e conhecido método para aumentar o pênis. Esta introdução explicará o básico sobre o exercício, o que ele proporciona e como funciona. Independentemente do exercício você usará para aumentar o pênis, o JELQ deverá ser feito todos os dias para manter a Corpora Cavernosa em excelente forma com uma perfeita circulação. Três meses de exercícios diários serão necessários para se verificar avanços significativos. Muitos de nossos clientes têm ganho aproximadamente 3 cm dentro das 6 primeiras semanas com sessões diárias de 30 minutos de JELQ. Lembre-se! Antes de começar qualquer seção de exercício peniano, você deverá fazer o AQUECIMENTO. Feito o aquecimento, seque o pênis e testículos para que a água não misture com a lubrificação. ( DICA 1 desta seção ) 
     O método JELQ é conhecido como “ordenhar” devido a óbvia semelhança em movimentos. 

O exercício:

Filme Ilustrativo - Frente Filme Ilustrativo - Perfil
CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER OS FILMES
(NESSESSÁRIO WINDOWS MEDIA PLAYER)
O EXERCÍCIO ILUSTRADO

     - Faça uma leve massagem no pênis até um ereção parcial;
     - Segure ao redor da base (parte de baixo) do pênis usando o dedão e o indicador (fazendo um círculo, como em um sinal de OK), prenda o sangue dentro do pênis. Atenção! Segure totalmente ao redor de seu pênis mantendo-o no meio do circulo, segurando firmemente.
     - Usando o dedão e o indicador, aperte ao redor do pênis, deslizando lentamente para frente, forçando a circulação do sangue para dentro da Corpora Cavernosa (tecido erétil) e da Glande (cabeça).
     - Cada vez que você "ordenha" seu pênis para frente os espaços reservados ao sangue enchem-se e são forçados a dilatar.

     - Enquanto uma de suas mãos "ordenha" para a frente em direção a glande (cabeça), com a outra mão, segure ao redor da base do pênis usando o dedão e o indicador, como antes. Solte a mão que estiver em movimento assim que esta alcançar a cabeça. Repita sucessivamente este movimento, mantendo uma velocidade média ou baixa (intervalos de 1 segundo para a mão que está na base deslocar-se até a cabeça do pênis)

     seção intensa de JELQ deve durar no mínimo 30 minutos. Esse é o menor tempo necessário para se obter resultados rápidos e significativos. Quando você começar a práticar o JELQ pela primeira vez, é normal o aparecimento de manchas vermelhas, caroços e leves hematomas na cabeça do pênis e área ao redor. Não se preocupe, são conseqüências normais e deverão desaparecer durante a primeira semana de exercícios. Estas reações são causadas pelo esticamento dos espaços reservados ao sangue e pelo aumento na circulação sangüínea no pênis. Para minimizar esses ferimentos de batalha, comece devagar aumentando progressivamente até chegar ao ponto desejado. Abaixo, um exemplo de como desenvolver o programa para se obter resultados satisfatórios.
     - É indispensável a aplicação da "Compressa Quente" antes e depois de qualquer exercícios (mínimo 10 minutos)

     - Comece fazendo 300 "ordenhadas" por dia. Cada "ordenhada" deverá durar 1 segundo deslizando desde a base até a cabeça do pênis. Faça isso por uma semana, não se esquecendo de fazer diariamente 100 kegels (
FLEXÕES PC). Que ajudarão a melhorar o fluxo sangüínea em seu pênis e testículos, aumentando a força em seu pênis e o volume de suas ejaculações.
     - A segunda semana será mais difícil do que a primeira. Execute o JELQ por 10 minutos contínuos, seguidos de 200 kegels (
FLEXÕES PC). Persista, a não ser que sinta dores, o que é muito improvável de. Aplique a "Compressa Quente" por 10 minutos para finalizar a seção.
     - Na terceira semana você deverá estar pronto para 30 minutos. Isso exigirá força de vontade e perseverança. Por preguiça alguns homens não executam estes exercícios até o final e conseqüentemente não vão obter bons resultados. Lembre-se sempre de fazer o devido aquecimento com "Compressa Quente" por pelo menos 10 minutos. Antes e depois dos exercícios. Uma vez que tenha começado a fazer o exercício, não pare! Mantenha um relógio por perto para saber exatamente por quanto tempo você tem feito o JELQ. Não olhe demais para o relógio ou será desencorajado.
     Termine com uma "Compressa Quente" por 10 minutos e 300 kegels (
FLEXÕES PC). Continue neste programa durante 8 semanas. Totalizando 2 meses desde o começo. Após esse período você saberá o quanto gosta do JELQ, e talvez até adicione seu próprio estilo ao exercício. Faça o que lhe der prazer, seguindo corretamente as instruções e usando o bom senso.

 

Dica 1

     A escolha de um lubrificante é crucial! Pois, escolhendo um produto que evapore facilmente você se cansará de reaplicá-lo. As melhores opções para a execução do JELQ são a vaselina e óleos para bebês. Uma boa dica de lubrificante para fazer o JELQ é o óleo para bebês da Johnson’s & Johnson’s com vitamina E, que também serve para ser aplicado no pênis e testículos após a ducha para mantê-los saudáveis e fartos. Atenção! Não é recomendado o uso de loções e outros tipos de produtos cosméticos para a prática do JELQ, pois, têm evaporação rápida se comparados à vaselina e ao óleo para bebês. (Um óleo específico para o Jelq já foi desenvolvido e estaremos comercializando a partir de dezembro de 2001)

Dica 2

     Se o exercício contínuo produzir hematomas doloridos em seu pênis, pare todos os exercícios e espere os hematomas desaparecerem. Você pode e deve sempre fazer kegels e alongamento. Habitue-se a fazer kegels enquanto está dirigindo ou sentado no trabalho, escola, etc.  Os kegels são  importantes e indispensáveis para a saúde e desenvolvimento do seu pênis. Todo homem deveria fazer de 500 a 1000 kegels por dia.

Dica 3


     Tire um dia para descansar a cada 6 dias. Caso você descanse excessivamente entre  as seções de JELQ você não obterá o resultados desejados. Você deve ser perseverante e continuar exercitando. Os resultados virão com o tempo. Não atenderemos pedidos de ressarcimento num prazo inferior a 4 semanas. Quatro semanas não são suficientes para um aumento de 2.54 cm. É verdade que alguns homens manifestaram-se a respeito do sucesso de ter ganho 2.54 cm nas 3 ou 4 primeiras semanas. Portanto, tudo é possível. Basta dedicação aos exercícios e vontade. Rapidamente aparecerão resultados positivos.

Dica 4


     Você deverá aplicar ao seu exercício a VISUALIZAÇÃO MENTAL e os EXERCÍCIOS DE RESPIRAÇÃO, pois lhe darão os melhores resultados possíveis. Além de ajudar a manter seu pênis semi-ereto, impedirá de ter uma ereção completa e ajudará você a superar a vontade de ejacular durante os exercícios ou durante o ato sexual. Use toda a informação para que você possa alcançar os melhores resultados e benefícios possíveis. Se você não conseguir manter uma ereção parcial e começar a brochar, visualize o sangue enchendo seu pênis a cada ordenhada, e tente vários kegels durante o JELQ para mandar mais sangue ao pênis. Lembre-se de fazer pelo menos 500 KEGELS por dia para desenvolver a força do pênis e o domínio da ejaculação. Os KEGELS são fundamentais para o desenvolvimento da aptidão sexual.

Dica 5

     Não faça o JELQ no chuveiro! A maioria dos homens não ficam de pé pelo tempo necessário para se fazer uma boa seção de JELQ. Não use sabão! Caso contrário, você ficará dolorido durante dias. Uma banheira quente seria ideal após uma seção intensa de JELQ. O calor mantém os espaços de sangue expandidos por mais tempo, promovendo uma recuperação mais rápida das feridas a fim de conseguir resultados mais rápidos. Se não tiver uma banheira, use a Compressa Quente.

Dica 6

     Se você sente uma vontade incontrolável de ejacular durante o JELQ, você tem um músculo ejaculatório de PC fraco e pouco desenvolvido. Ao primeiro sinal de ejaculação, pare e espere a vontade passar. Esse procedimento lhe ensinará restrições que lhe ajudarão durante suas relações sexuais. Você realmente tem que visualizar o fortalecimento do seu músculo PC para conseguir não ejacular durante o JELQ.


O PODEROSO JELQ AVANÇADO

     Após o aquecimento (ver seção AQUECIMENTO), reaplique sua preferência de lubrificante para assegurar uma boa e longa sessão. Com O Poderoso JELQ AVANÇADO, cada ordenhada deve durar 3 segundos com um KEGEL bem forte a cada dez ordenhadas para forçar mais sangue para o pênis. Esse exercício é muito simples e deve ser feito pelo menos 5 vezes por semana por pelo menos 30 minutos contínuos sem parar. 
Aqui um simples plano de exercício para o Poderoso JELQ AVANÇADO:

    
- Aqueça fazendo uma Compressa Quente por 5 minutos e um Extensor de Comprimento por 10 minutos.
     - Fique semi-ereto e comece a sessão de JELQ Arábico por 15 minutos para realmente estender o tecido erétil e preparar seu pênis para o Poderoso JELQ AVANÇADO. 
     - Após 15 minutos de JELQ Arábico, reaplique uma boa quantidade de lubrificante. Agora você está pronto para o Poderoso JELQ AVANÇADO.
     - Comece do mesmo jeito que o JELQ Arábico, mas agora faça uma Flexão PC forte e veja como de repente mais sangue enche seu pênis quando você flexiona.
     - Assim que você ver o aumento repleto de sangue ao fazer o PC, diminua o JELQ vagarosamente, demorando mais ou menos 3 segundos para alcançar a base da cabeça.
     - Ao diminuir o JELQ vagarosamente, você deverá sentir uma sensação de formigamento na cabeça. Esse formigamento são os vasos sanguíneos expandindo com sangue ao diminuir o JELQ.
     - Faça o JELQ vagaroso mais 9 vezes e depois faça mais uma Flexão de PC forte. Continue imediatamente com um JELQ forte e sinta a expansão ao alcançar a base da cabeça. Continue com essa seqüência por 30 minutos.
     - Lembre-se, 9 JELQS fortes depois uma Flexão & JELQ do PC. Faça a seqüência uma vez atrás da outra durante 30 minutos. Após os 30 minutos, deverá sentir seu pênis extremamente trabalhado e inchado. Faça a Compressa Quente por 5 minutos.

Dica

     Já que este exercício é muito intenso e parte indispensável no aspecto do aumento, é muito comum que alguns homens tenham hematomas, manchas de sangue, ou pontinhos roxos no pênis. Se tais manchas aparecerem em seu pênis, não se preocupe. É uma reação normal e não apresenta perigo. Se sentir dores por causa das manchas, o ideal é descansar uns dias e deixar o pênis recuperar-se. Lembre-se que um bom aquecimento antes de iniciar os intensos exercícios penianos irá eventualmente eliminar qualquer chance de hematomas doloridos causados pelos exercícios. Revise o manual do Programa Aptidão Sexual continuamente e certifique-se de estar fazendo os exercícios corretamente.
     Atenção! A execução de apenas um dos exercícios não irá lhe proporcionar os resultados desejados. Você deverá incorporar os exercícios que lhe interessam em um treinamento completo e fazer seções diárias.